domingo, 10 de janeiro de 2010

são exatamente 17:27 h .
estou para visitar meu blog e condo eu fui ver tinha um comentário de uma menina que disse pra mim não excluir o blog pois ela adora. eu sei sei muito bem que esse blog não é o stardoll-br , stardollgratisbrasil , stardollcity entre outros sites que visito para saber sobre as coisas do stardoll . gente eu estava querrendo excluir esse blog pois sei que a metade desse pessoal ( pessoas que visitam o blog pra nada ) não gosta ou melhor odeia o meu blog mais eu fiz esse blog na intuisão de ajudar muitas pessoas. minha doll não e a melhor mem a minha suíte pois eu sei que muita gente que visita o meu blog e nss que necessitam de coisas gratis para melhorar a suíte. mas o stardoll parou completamente eu simplisnente acho que eles tirarão as coisas gratis.
ontem eu envie uma mensagem para eles escrita assim :

cara equipe do stardoll !!!
já que vcs tiraram o stardollar diário vcs poderiam liberar o starbazar para as não superstar men que seja por três dias.
se não aceitarem eu irei compriender.
 sinceramente ashleylinda8


eu escrevie esta mensagem para agente poder vender as coisas gratis que a gente não gosta ( inclusive o vestido gratis do calendário pois eu odiei ) para vender e poder fazer fakes para comprar nosssas própias roupas e ganhar dinheiro para a gente comprar roupas e outras coisas.


desculpe tomar o tempo de vcs com essa mensagem mais eu precisava desabafar!!
bjsss

Nenhum comentário: