segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

concurso / competição leiam com atenção

olá pessoal voltei e vou dizer qual o mone da competição o que vcs vão ganhar e o que e pra fazer. vamos começar :


o nome da competição é : moda do stardoll


o que tem que fazer : vcs irão criar um look que conte um pouco do estilo de vcs. vcs poderão usar roupas , acessórios , maquiagem entre outras coisas. vcs terão que criar um look com um desses tres temas que irei colocar :


1º tema : 15 anos em Hollywood 
2º tema : festa na praia 
3º tema : um dia de superstar 


vcs irão mandar o look para esse e-mail : stemais@hotmail.com o tema da roupa  e o nome da boneca. serão escolhida 5 modelos ai depois eu coloco o look de vcs e peso pro pessoal escolher pelo comentário os três looks que tiverão mais votos vão fazer outro look com o tema que vcs desejar e irei colocar pra votar numa enquete quem tiver mais votos vai ganhar o prêmio.


os prêmios não serão presentes pois presentes vai ser condo eu consegui marcar com uma amiga minha superstar ou condo eu virar ss( vai demorarrr) os prêmios serão :


um cenário no club que eu vou fazer sobre moda ;
uma entrevista para o blog e tambem colocarei no club ;
e eu darei 2 presentes que as nss podem dar


p.s: das três concorentes so uma irá ganhar 


bjsssss

Nenhum comentário: